POLÍTICA DE

ENTREGA

As entregas são feitas pela empresa dos Correios, o tipo de frete é selecionado pelo cliente no momento da compra. Os tipos de frete disponíveis são:

  •  PAC 

  •  Sedex; Sedex 10; Sedex 12

A entrega é feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região (de acordo com a tabela abaixo), contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento do boleto bancário pela instituição financeira.

  • São Paulo – capital e região metropolitana: em média 1 a 3 dias úteis

  • Interior do Estado de São Paulo: em média 2 a 4 dias úteis

  • Demais Estados do Brasil: em média 2 a 6 dias úteis

  • Amazonas, Maranhão, Roraima: em média até 9 dias úteis

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Os dias informados são apenas uma estimativa. 

A confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

O valor do frete será cobrado de acordo com a modalidade, a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verifique se todos os dados estão corretos. Caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc) ou não comunique à loja sobre eventual mudança de endereço antes do despacho, não nos responsabilizamos pelo reenvio da mercadoria sem cobrança de frete. 

Em caso de greve no Correios, enchentes ou outras circunstâncias de força maior, a realização da entrega poderá sofrer atrasos.

Itens personalizados tem prazo de entrega somados ao tempo de produção, e estão descritos nas páginas de cada produto.