POLÍTICA DE

TROCA

É buscando a total satisfação de nossos clientes que criamos uma política de troca e devolução respeitando o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume no ato da compra de nossos produtos.

CONDIÇÕES GERAIS

Somente aceitaremos peças devolvidas:

  • Em perfeitas condições e com a etiqueta e tag originais inviolados;

  • Intactas, ou seja, sem alteração de lavagem, sem indicação de uso, sem manchas ou odores, etc.;

  • Na embalagem original da Riding with style;

  • Não efetuamos trocas de itens personalizados sem constatação de defeitos! 

A solicitação de troca ou devolução de um produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@ridingwithstyle.com.br, no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria – como estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Recebido o pedido, nossa equipe tem o prazo de até 48 horas para responder a solicitação. Produto devolvido para a Riding with style sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Todos os produtos devolvidos à Riding with style são analisados e avaliados. Caso o produto enviado para troca ou devolução não esteja de acordo com as regras citadas ou não seja constatado o defeito alegado, estamos dispensados de aceitá-lo. Neste caso, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria ao cliente sem prévia consulta.

Autorizada a devolução da mercadoria por nossa equipe, o cliente deverá devolvê-la através dos Correios, na forma de Sedex, com porte pago pelo cliente, para o endereço indicado no e-mail de autorização. 

Após recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a equipe da Riding with style confirmará por e-mail as condições destes, no prazo de até 4 dias úteis. 

DEVOLUÇÃO DE ITENS PERSONALIZADOS

Somente serão aceitas devoluções de itens personalizados caso tenham defeitos de fabricação. Caso isso ocorra, entre em contato com a equipe da Riding with style através do e-mail contato@ridingwithstyle.com.br.

No caso de constatação de defeitos por nossa equipe, seguindo a política aqui descrita, o prazo é de até 30 dias úteis para reenviar uma nova mercadoria, com os mesmos acabamentos de cores, costura, tecidos e detalhes escolhidos anteriormente pelo cliente.

CRÉDITO DE COMPRA

1. Todos os produtos devolvidos corretamente gerarão crédito em forma de voucher, que será enviado para o endereço eletrônico cadastrado no site. Este crédito será válido por 60 dias a contar da data do recebimento do e-mail.

Ao concordar com a Política de Troca e Devolução, o cliente atesta estar ciente de que não haverá as devoluções do dinheiro e do produto já enviado para a troca. Quando expirada a data de validade do voucher, sem que este tenha sido utilizado, o cliente não possui nenhum direito a ser exigido da Riding with style.

O voucher deverá ser usado integralmente em uma única compra. Caso o valor da nova aquisição seja menor que o do voucher, não haverá reembolso da diferença.

2. A Riding with style não se responsabiliza pela retirada do produto para troca ou devolução, neste caso, o cliente arca com o frete para nos enviar o produto e, em caso da primeira troca, arcamos com o frete de reenvio para o cliente - via PAC*.

*Caso deseje receber a troca via Sedex, a diferença do frete é por conta do cliente

3. O prazo para a finalização da solicitação de troca da mercadoria é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria na Riding with style.

4. A Riding with style não realiza troca e/ou devoluções de produtos em liquidação.

5. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos disponibilidade no estoque.

Aconselhamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. E que, ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;

  • Se o produto está avariado;

  • Se o produto de acordo com o pedido.

Ocorrendo uma das hipóteses acima, recuse a entrega e entre em contato conosco no email contato@ridingwithstyle.com.br. Caso a divergência seja notada somente mais tarde, o cliente terá até 72 horas. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto estará sujeita a análises, conforme a política de troca e devoluções descrita acima. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, lacre de segurança violado, nos reservamos o direito de não aceitar, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@ridingwithstyle.com.br.